Prefeito nomeia secretária de Educação, Cultura e Esporte

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, assinou na tarde desta terça-feira (18), o decreto de nomeação da secretária de educação, cultura e esporte do município, a professora Maria da Glória Goulart Rodrigues, que antes ocupava o cargo de diretora de ensino.

Glorinha, já respondendo pela pasta, disse: “Essa, é uma responsabilidade muito grande. Farei o meu melhor, pois sou uma apaixonada pela Educação. Tenho a certeza de que faremos um excelente trabalho”, projeta à educadora.

“Sabemos da sua competência, do seu amor pela Educação e da sua total dedicação a ela. Confiamos no seu trabalho e proporcionaremos todo o suporte necessário, para que possas desenvolvê-la da melhor forma possível”, frisa o Honorato.