Servidores recebem treinamento sobre relações humanas

Com o objetivo de promover qualidade na prestação de serviços à população, a Prefeitura de Pescaria Brava realizou na noite da última quinta-feira (20), uma palestra sobre relações humanas, destinados aos secretários, diretores e assessores municipais.

Comportamento profissional, comprometimento, ética no trabalho, respeito, relacionamento e pontualidade, foram alguns dos pontos focados no curso, que foi ministrado por César Borges.

Segundo Borges, com a utilização equilibrada destas ferramentas inatas ou adquirida, torna-se mais fácil assegurar a satisfação das pessoas, que buscam no órgão municipal, ajuda ou soluções para seus problemas.

“Com um atendimento simpático, atencioso e eficiente, não apenas a pessoa que atende passa a ser bem vista e mesmo admirada, mas a imagem da prefeitura como um todo, ganha pontos positivos junto à sociedade”, justificou o palestrante.

Para o prefeito Antônio Avelino Honorato Filho, é preciso que haja a valorização dos funcionários, para que estes, dentro das perspectivas oferecidas, estejam bem informados, bem preparados e satisfeitos, deixando as pessoas externas, satisfeitas com os serviços recebidos. “Por isso, entendo que esses treinamentos, são investimentos e não custo”, enfatizou.

Para finalizar o curso com chave de ouro, na próxima quinta-feira (27), todos os secretários, diretores e assessores, estarão reunidos novamente.

Vale ressaltar que, além deste treinamento, no dia 04 de junho, todos os servidores da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, já participaram de uma palestra, tendo como tema: Por que os gerentes fracassam?.