Educação: Prefeito entrega a comunidade obras de reforma e ampliação em escolas

O prefeito municipal Antônio Honorato entregará nesta quarta-feira, 22 , obras de ampliação e reforma de duas instituições de ensino em Pescaria Brava.

As 15h, o ato acontece na localidade de Siqueiro na Escola de Ensino Fundamental Clito Rodrigues Machado.

Já às 16h:30m, a comunidade de Carreira do Siqueiro estará comemorando a entrega das obras do Centro de Educação Infantil Peixinho Colorido.

Em clima de festa, a Secretária de Educação, Mariléa Souza dos Santos, disse que a obra não é apenas um benefício para as localidades do Siqueiro e Carreira do Siqueiro, mas, para todo o município de Pescaria Brava.

“Este é um presente do prefeito Antônio Honorato a comunidade escolar de Pescaria, que tem trabalhado para melhorar os espaços de aprendizagem de toda a cidade. Agradeço por estas obras. Trabalharemos com mais prazer para dar o melhor para cada criança”, salientou Mariléa.

O prefeito Antônio Honorato, ressalta que as reformas e ampliações das escolas proporcionam um alicerce forte e cria perspectivas de futuro para cada aluno. “Investir em educação é uma das prioridades da nossa administração. O que é feito para o coletivo promove mudança em toda a comunidade e é desta forma que trabalhamos”, disse Honorato.