CARTÃO DE ESTACIONAMENTO DO IDOSO

Sabemos que a melhor idade merece maior comodidade e facilidade, inclusive no trânsito.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, por meio da Secretaria da Assistência Social, buscando dar efetividade às vagas de estacionamento destinadas a idosos, direito esse assegurado pelo Estatuto do Idoso, está confeccionando o CARTÃO DE ESTACIONAMENTO DO IDOSO, que possui validade em todo o território nacional.

Para requerer o cartão, o solicitante deve comparecer à Secretaria da Assistência Social do nosso Município, entre às 07h e 13h, e apresentar a seguinte documentação:

• Carteira Nacional de Habilitação (que deve estar ativa);
• Comprovante de residência;
• Formulário de requerimento preenchido, o qual é disponibilizado durante o atendimento.

Lembrando que o solicitante deve ter mais de 60 anos para ter direito à prioridade de vaga e ao cartão.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 98833-4102.