Município inicia a padronização definitiva de números para as residências

Através de Projetos de Lei oferecidos pela Câmara Municipal de Vereadores, cuja sanção é realizada pelo Prefeito Municipal, os vereadores denominam nome às ruas do município. Com esta denominação é possível iniciar os trabalhos de definição de números para as residências, considerando regras previamente definidas por lei.

A união da denominação de nome para as ruas, com a definição de números para as residências trará ao município a oportunidade de pleitear junto aos Correios a instalação de agência com serviços de postagem e entrega de correspondências através de carteiros.

Para tanto, uma equipe da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, iniciou na manhã do dia 25 de setembro, os trabalhos de pintura da numeração das residências. Esta numeração é referencial. E, fica permitido aos proprietários das residências a instalação de números conforme o gosto, sem que haja ônus para o município.

Os trabalhos iniciaram no bairro Taquaraçu e seguirá por todos os bairros do município, que já possuem ruas com nomes definidos. Assim, pedimos a compreensão dos moradores com relação à realização dos trabalhos que ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, exclusivamente em horário de expediente da Prefeitura, com pintura da numeração ao lado da caixa do correio (quando houver) ou medidor de energia.

Caso haja dúvidas com relação ao nome de sua rua ou numeração de residência, procure a Prefeitura Municipal de Pescaria Brava. Mas, se você mora em uma rua que ainda não possui nome, procure a Câmara de Vereadores. Lá poderão lhe informar se há processo de denominação em aberto ou qual procedimento deve ser tomado.