As cinco novas Conselheiras Tutelares de Pescaria Brava, eleitas em outubro de 2023, foram oficialmente empossadas e diplomadas em uma cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores

A solenidade marcou o início do mandato de quatro anos para as titulares, que assumem a importante responsabilidade de zelar pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes no município.

As conselheiras titulares diplomadas são:

1. Letícia Machado Silveira
  2. Viviane Silveira Nunes
  3. Daniela Claudino
  4. Rosana de Souza Santos Gonçalves
  5. Meurli Jeremias

Com o compromisso de atuar em prol do bem-estar da comunidade infantojuvenil, essas profissionais se dedicarão a garantir o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, buscando assegurar um ambiente saudável e seguro para o desenvolvimento pleno das crianças e adolescentes de Pescaria Brava. A população local pode contar com a dedicação e empenho dessas conselheiras durante o período de seus mandatos.