Assistência Social realiza encontro com Grupos Organizados de Mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pescaria Brava realizou na tarde quarta-feira (11), um encontro com membros dos Grupos Organizados de Mulheres, do município. Na oportunidade, foram apresentadas técnicas novas de artesanato, pelo representante da empresa Lalua, Leandro Silveira.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Adriana Maria Jönck, a administração municipal não vem medindo esforços para disponibilizar um bom atendimento na área social, visando desenvolver projetos e programas voltados para a população do município.

“Proporcionar ao usuário da assistência social e as mulheres que participam dos grupos organizados de Pescaria, uma forma de gerar renda e fortalecer a economia doméstica é uma das metas de trabalho desta administração. E para isso, que o prefeito Antônio Honorato tem sido um grande parceiro da secretaria” ressaltou Adriana.

Vale ressaltar que, na última terça-feira (10), o mesmo evento aconteceu no antigo Moinho Bacana. No total, participaram 17 grupos de mulheres.