Prefeitura de Pescaria Brava entrega roupas de cama para educação infantil

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na tarde desta sexta-feira, a entrega de colchões, lençóis, cobertores, travesseiros, fronhas e capas de colchões, para à educação infantil da Escola de Educação Básica Taquaraçu e para o Centro de Educação Infantil Hortêncio Bernardino de Souza.

Além das roupas de cama, o executivo entregou os materiais didáticos nestas duas unidades de ensino. A ação foi acompanhada pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria da Glória Goulart Rodrigues.

"Os novos equipamentos certamente darão melhor qualidade de atendimento para nossas crianças e mais condição de trabalho para às professoras”, afirmou a secretária Glorinha.