Secretaria de Agricultura realiza reunião em Carreira do Siqueiro

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo realizou na última quarta-feira (20), uma reunião com os moradores do bairro Carreira do Siqueiro. A ação, que contou com a presença do Prefeito Antônio Avelino Honorato Filho e de servidores municipais, aconteceu no Salão da Igreja Católica, da comunidade.

Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade, os membros da administração municipal abordaram sobre uma solução para o abastecimento de água para este bairro. A melhoria, que faz parte de um projeto de distribuição de água para comunidades rurais, também irá beneficiar outros bairros, como Sertão do Siqueiro e Siqueiro.

Além de abordar sobre o abastecimento de água, a prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, alertou a população sobre a Raiva. Vale salientar que, é importante que os pecuaristas procurarem a secretaria para vacinar seu gado gratuitamente, e proteger desta doença. Nos próximos dias, técnicos estarão fazendo mutirões pelas comunidades.