Prefeitura de Pescaria Brava implanta sistema tributário e de Protocolo

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Administração e Finanças, implantou o sistema tributário e de protocolo, do município. A ação busca a otimização, organização, planejamento e controle da arrecadação tributária, além de facilitar o dia-a-dia das atividades da receita e dos contribuintes.

Para atender com agilidade as necessidades da população neste setor, uma empresa especializada está treinando os servidores municipais. Entre os serviços disponíveis estão: IPTU, alvarás, ITBI, certidões diversas, licenças municipais, notas fiscais, protocolo e autorização do Bloco de Nota. Já online, através do site: prefeituramoderna.com.br, o contribuinte pode ter acesso as seguintes ações: meu IPTU e protocolo web.

Para o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, um dos grandes esforços de sua administração está sendo promover a modernização dos serviços prestados pela Prefeitura, que visa garantir um atendimento de qualidade à população. Além disso, estamos aumentando a receita através da arrecadação tributária. "Somente com esta ação estamos garantindo mais alguns recursos para a cidade, ajudando na construção de obras que o município precisa para crescer e se desenvolver", comentou o gestor.

Vale salientar que, o sistema está em fase de adaptação. Desta forma, a prefeitura solicita a compreensão dos contribuintes.