Prefeitura disponibiliza novos ônibus escolares

Os alunos da rede municipal de ensino que moram nas localidades de Ponta da Laranjeiras, Rocinha, Pescaria Brava, Ribeirão de Pescaria Brava, Siqueiro, Sertão do Siqueiro, Prainha e Indaial, agora poderão ir à escola em segurança. A Prefeitura de Pescaria Brava realizou a locação de transporte para atender os estudantes destas comunidades.

Preocupados em facilitar o acesso e a permanência dos alunos na escola, o primeiro dia do transporte escolar foi acompanhado de perto pelo governo municipal. Para atender a demanda, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes disponibilizou dois ônibus. “Este é um direito dos alunos, por isso fizemos questão de atender esta solicitação da comunidade. Disponibilizar transporte escolar aos estudantes que não tinham esse benefício é um investimento que valoriza a educação”, disse o prefeito Antônio Avelino Honorato Filho.