Campanha "Natal do Bem"

CESTAS BÁSICAS

Dentro da Campanha "Natal do Bem", a Secretaria Municipal de Assistência Social entregou dia 23 de Dezembro cestas básicas para as famílias inscritas em programas sociais da Prefeitura. As entregas foram realizadas nas residências das famílias.

Durante todo o mês de Dezembro a Secretaria realizou a campanha para a arrecadação de alimentos não perecíveis. A campanha envolveu todos os funcionários da Prefeitura, que contribuíram com um quilo de alimento. Serão beneficiados com a campanha o total de 21 famílias.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pescaria Brava agradece a todos os funcionários da Prefeitura, incluindo Escolas Municipais e Unidades de Saúde pela parceria e colaboração.