Secretaria Estadual da Agricultura e Pesca garante apoio a Pescaria Brava

A Comitiva do Governo Municipal de Pescaria Brava que está em Florianópolis se reuniu com Secretário de Agricultura e Pesca de Santa Catarina, João Rodrigues, na tarde desta terça-feira (11), para solicitar apoio para a realização do II Rodeio Crioulo Nacional de Pescaria Brava.

O Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária,  Pesca e Turismo, Frederico Durante Honorato, destacou que a reunião foi muito produtiva. "O secretário se mostrou, como sempre, bastante receptivo e disposto a continuar apoiando a Secretaria Municipal, não só no projeto do Rodeio Crioulo, mas como em outras pautas encaminhadas na oportunidade, tendo em vista a importância que sua pasta representa à economia de nosso município".

A Comitiva que chegou ontem a cidade, conta ainda com a presença do Prefeito, Antônio Avelino Honorato Filho, o Patrão do CTG do Tio Preto Itamar Sebastião Matos e representantes de outras secretarias municipais, continua na Capital Catarinense até amanhã, quinta-feira, participando do XII Congresso Catarinense de Municípios. Durante o Evento o prefeito teve a oportunidade de conversar também com o governador, Raimundo Colombo, Deputados, e secretários de outras pastas sobre as necessidades do município.

Antônio Honorato afirmou que oportunidades como esta, organizada pela Federação Catarinense dos Municípios são importantes para que as lideranças municipais e regionais possam se reunir para debater os problemas e juntos encontrarem soluções que atendam a todos, bem como agilizar o atendimento dos pequenos municípios por parte dos secretários estaduais.