Reunião define a criação de CDL no município

Através de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comercio, foi realizado na noite desta terça-feira, 11, uma reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, que definiu a criação do CDL no município.

A proposta apresentada pelo Gerente Comercial, João Carlos Della Rocca, agradou os comerciantes presentes, que já elegeram a primeira diretoria da instituição. Sobre a instalação da CDL no município, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comercio, André Marques, afirma que “A CDL vai unir os interesses da classe comerciaria e viabilizar melhor representatividade junto aos órgãos municipais e estaduais. Além disso contará com os serviços prestados pela instituição como assessoria jurídica, convênios e treinamentos“.

Entre os principais serviços oferecidos está o acesso ao Sistema SPC Brasil e Serasa. A posse da diretoria será realizada no dia 02 de Abril de 2014.

*Foto: FCDL/SC