Prefeito e lideranças municipais se reunem com Secretário Estadual de Educação

A reunião entre o Secretário Estadual de Educação, Eduardo Deschamps, o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, teve como principal objetivo o debate sobre as obras de reforma, ampliação e construção de instituições de ensino em todo o município.

As obras abrangem as seguintes instituições: construção da nova E.E.B Luiz Pacheco dos Reis, interditada no incio do ano letivo, construção da nova E.E.B. Palmira Moraes de Miranda e reforma, ampliação e construção da quadra da E.E.B. Domingos Barbosa Cabral.

"Os projetos da Palmira Moraes de Miranda e da Domingos Barbosa Cabral, estão em fase de licitação, e a Luiz Pacheco dos Reis está incluído no Plano de Ações Articuladas e a equipe da secretária de educação está trabalhando na liberação destes recursos", afirmou o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha.

O encontro contou também com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industria e Comércio, André Marques, o engenheiro Antônio dos Santos e os vereadores Marciano Costa e Joaci da Silva.