Escolas de Pescaria Brava recebem mobília nova

Dando continuidade às melhorias realizadas nas unidades escolares do município, a Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, entregou aos alunos da educação infantil e anos iniciais da rede municipal de ensino, novas mobílias.

Para a secretária de Educação, Marileá de Souza Santos, a meta da atual administração é de elevar a qualidade da educação oferecida na rede pública de ensino de Pescaria Brava.

“Todos sabemos que um ambiente adequado reflete na melhoria do ensino, na disposição de aprendizado dos alunos e até mesmo no compartilhar de informações. Nossa preocupação é oferecer um ensino de qualidade e bem-estar aos alunos e funcionários em geral”, disse a secretária.

De acordo com o prefeito Antônio Honorato, a entrega deste mobiliário é de fundamental importância para a escola, não só para garantir o conforto dos alunos, como também para enriquecer ainda mais as aulas e valorizar os funcionários.

“Nosso compromisso é trabalhar, inovar e buscar o melhor para nossos alunos”, disse Honorato.

As escolas que receberam a mobília foram: Escola de Ponta das Laranjeiras, em duas salas, Escola Luís Pacheco do Reis, Escola Tomázia Mendonça, Escola Ribeirão de Pescaria, Escola de Taquaraçu, além dos Centros de Educação Infantil de Barreiros, Pequeno Sonho e Mundo Encantado.

Os recursos são provenientes do FNDE.