Pescaria Brava foi contemplada com o Plano Municipal de Saneamento Básico

O município de Pescaria Brava foi um dos contemplados para receber o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na quarta-feira, dia 25, o prefeito Antônio Honorato, esteve em Criciúma, onde assinou o Termo de Compromisso referente ao Convênio, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

“É uma ótima oportunidade para o nosso município. Todos os bravenses ganham com isso e com certeza será oferecido um melhor serviço à população”, enfatizou Honorato.

Além de Pescaria Brava, outras onze cidades foram contempladas, são elas: Balneário Rincão, Campo Alegre, Garuva, Governador Celso Ramos, Imaruí, Macieira, Araquari, Saltinho, Sangão, Santa Cecília e Vargem Bonita.

O plano é uma ação da Funasa e tem por objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos com mais qualidade à população.