Festa do Padroeiro de Pescaria Brava

Começa nesta terça-feira, 05 a maior festa religiosa de Pescaria Brava em Homenagem ao Senhor Bom Jesus do Socorro, padroeiro do município.

A comissão de festeiros produziu uma programação especial com muitas atrações para toda a família, incluindo novenas, procissão, transladação, bingo e movimento de barraquinhas com destaque para a gastronomia local.

Na quarta-feira, dia 06, dia consagrado ao padroeiro, é feriado municipal de acordo com a Lei nº 063 de 10 de abril de 2014.

Confira a programação da festa:

PROGRAMAÇÂO RELIGIOSA

Dia 05/08/14 (Terça feira)Abertura: 20h.

Celebração: Missa com o Padre Edemir ( Magalhães-Laguna).

Liturgia: Magalhães – Laguna.

Ministério de Música: Coral Nossa Senhora dos Navegantes.

Dia 06/08/14 (Quarta feira)Abertura: 20h

Celebração: Novena com Ministro da Palavra Erivelton.

Liturgia: Laranjeiras – Pescaria Brava.

Ministério de Música: Km 37

Dia 07/08/14 (Quinta feira)Abertura: 20h.

Celebração: Novena com Ministro da Palavra Murilo.

Liturgia: Taquaraçu / Siqueiro – Pescaria Brava.

Ministério de Música: Taquaraçu.

Dia 08/08/14 (Sexta feira)Abertura: 20h

Celebração: Novena com Ministro da Palavra Joel.

Liturgia: Sertão da Estiva / Ribeirão de Pescaria Brava (Varginha) – Pescaria Brava.

Ministério de Música: Sentinela (Barreiros).

Dia 09/08/14 (Sábado)

Abertura: 19h:30mTransladação motorizada da imagem de Nossa Senhora das Graças, saindo da comunidade de Barreiros da residência do Sr. Antônio Borges e da imagem do Senhor Bom Jesus do Socorro, saindo das comunidades de Carreira do Siqueiro e Sertão do Siqueiro (Barranca).

20h:30mCelebração: Pe. Edinei Ouriques da Silva.

Liturgia: Carreira do Siqueiro / Sertão do Siqueiro (Barranca) – Pescaria Brava.

Ministério de Música: Coral São Sebastião (Barreiros)

Dia 10/08/14 (Domingo)

Abertura: 10h:30m

Missa Festiva: Pe. Bantu Mendonça Katchipwi Sayla.

Liturgia: Centro  Pescaria Brava.

Ministério de Música: Irineu Calegari – Morrotes.

15h Procissão com as imagens do Senhor Bom Jesus do Socorro e de Nossa Senhora das Graças, percorrendo as ruas do centro de Pescaria Brava. Será presidida pelos missionários consagrados Daniel e Bonifácio.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

Dias 5, 6,7, 8, 9 após as novenas serviço de bar com churrasco, galeto, pinhão, e outros quitutes. Bingo e som mecânico com o grupo Cidade Nova.

Dia 10 domingo: Às 12:00h almoço festivo.

Às  18:00h  bingão e logo após baile com a banda Cidade Nova.