Times de Pescaria Brava disputam campeonato da Liga Tubaronense de Futebol

O Campeonato organizado pela Liga Tubaronense de Futebol começou no último, 28, e conta com três equipes de Pescaria Brava, Água Verde e Barreirinho de Barreiros e Botafogo da localidade de Santiago.

Na primeira rodada já tivemos um clássico, onde a equipe do  Água Verde derrotou o Botafogo de Santiago pelo placar de 2 x0, gols de Rodriguinho e Uéslei.

Em Pouso Alto a Seri foi derrotada pelo Palmeiras por 4×2 e no Nereu dos Santos o Vila Real Humaitá venceu, com gol de Willian, a equipe do Barreirinho.

A partida entre Pinheirinho x Tresmaiense de Capivari não foi realizada a pedido do clube de Capivari, justificando os motivos à direção da entidade. Com o WO, o clube do KM 60 foi declarado vencedor pelo placar de 3×0, sem precisar entrar em campo.

O campeonato tem a participação de oito clubes, agrupados em uma única chave, onde os quatro primeiros colocados avançam as semifinais do certame, “por ter apenas turno único, cada partida será decisiva”, comenta Cleber Horácio presidente da LTF.

Como forma de agradecer os ex-presidentes da entidade, a Liga homenageia o campeão do Regional com a Taça Paulo Garcia, locutor e apresentador da Rádio Tubá de Tubarão.

A próxima rodada está marcada para sábado (04), a antecipação se dá por conta de que no domingo, teremos as eleições 2014.

Em Barreiros o Água Verde recebe a Seri, em Congonhas, o Palmeiras faz o clássico tubaronense contra o Vila Real.

Já o Barreirinho busca a reabilitação diante do Pinheirinho e fechando a rodada o Botafogo de Santiago recebe o Tresmaiense no Estádio João Albino Borges em Pescaria Brava.

Os jogos estão marcados para as 15h:30m.

Mais informações da competição acesse o site da LTF, no endereço eletrônico www.ltf.com.br.

O campeonato tem o apoio da Liga Lagunense de Futebol.

O prefeito Antônio Honorato, acompanhado de vereadores e secretários municipais, prestigiou o jogo entre Água Verde e Botafogo, realizado em Barreiros.