Prefeito Antônio Honorato participa de reunião da CDL

Como forma de reafirmar importantes parcerias para o contínuo desenvolvimento de Pescaria Brava, o prefeito Antônio Honorato participou nesta quarta-feira, 12, da reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas do município.  O encontro entre lideranças classistas e políticas foi realizado no salão paroquial da localidade de Barreiros.

Em pauta, a decoração para o período de Natal e outros assuntos importantes aos associados.

Durante a reunião, o presidente da CDL, Cristiano Corrêa de Medeiros, falou aos presentes sobre a importância da descentralização da iluminação e decoração de Natal e  ressaltou também a parceria com a administração municipal para realizar os trabalhos da entidade.

“É importante para a classe empresarial que tenhamos uma decoração natalina em várias comunidades, onde o comércio se faz presente. Esse projeto envolve toda a população e comerciários da cidade  com o apoio da administração municipal”, falou Cristiano.

O prefeito Antônio Honorato destacou a importância da parceria com a CDL para pensar uma cidade que receba cada vez mais benefícios. “A prefeitura está à disposição para conversar e participar de debates que atraiam mais desenvolvimento”, disse Honorato.

Taxas e impostos pagos pela classe empresarial também foi outro assunto discutido durante a reunião. Honorato prometeu analisar caso a caso para se chegar a melhor saída.“Com certeza buscaremos uma flexibilização quanto ao prazo para o pagamento de alvarás e outros impostos que os empresários tenham que arcar para com a municipalidade, estamos abertos  ao diálogo e analisaremos cada caso”, enfatizou o prefeito.

No final da reunião, Honorato presenteou a entidade com a bandeira do município.