AMUREL entrega projetos ao prefeito Antônio Honorato

A AMUREL entregou os projetos de cabeceiras das pontes de Barreiros, com 45 m², e do Siqueiro, com 60 m², ao prefeito de Pescaria Brava Antônio Honorato. O custo de execução dos projetos está estimado em aproximadamente R$ 120 mil.

O material foi confeccionado a partir de assessoria técnica da Associação.

Os projetos foram entregues pelo engenheiro  agrimensor Renato Teixeira e pelo engenheiro ambiental sanitarista Alexandre Martins.

De acordo com o prefeito Antônio Honorato, são duas obras importantes que são solicitadas pelos moradores das localidades. “Importante para o desenvolvimento da produção de Pescaria Brava e da comodidade da própria população destas duas localidades. Nosso compromisso a partir de agora é ir  em busca de recursos para a realização destas obras”, salientou o prefeito.