Novos veículos para a Secretaria de Saúde

A prefeitura de Pescaria Brava visando melhorar a frota de veículos da Secretaria de Saúde adquiriu dois novos automóveis para atender a demanda da população.

Integrarão a frota da secretaria de Saúde, dois automóveis da marca Celta 0Km, modelo LT ano 2014.

Segundo a secretária Daiana Dozol de Andrade Goulart, os veículos ficarão a disposição nos ESFs de Barreiros e Km37, dando suporte ao trabalho de atenção básica da saúde.“Este investimento é importante porque ajuda na agilização da prestação de serviço e, ao mesmo tempo oferece mais conforto e segurança, sobretudo em setores como da saúde básica as comunidades,” ressaltou a secretária.

“É um momento de grande satisfação para nossa administração garantindo qualidade e conforto das pessoas que buscam atendimento todos os dias”, declarou o prefeito Antônio Honorato.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município vinculados à atenção básica de saúde.