Começaram as obras do Posto de Saúde de Laranjeiras

A Prefeitura de Pescaria Brava deu início à construção de um novo Posto de Saúde na localidade de Laranjeiras. A ordem de serviço da obra foi assinada pelo prefeito Antônio Honorato e os serviços começaram nesta semana e a estrutura do prédio já começou a ser erguida.

De acordo com a secretaria de saúde, Daiana Dozol a obra terá um investimento em torno de 590 mil reais, sendo 512 mil vindos do Governo Federal e o restante, em contra partida da Prefeitura Municipal.

O espaço terá consultório odontológico e médico, sala de vacina e inalação, farmácia, banheiros, recepção e estacionamento. Todo o empreendimento será adaptado para pessoas com necessidades especiais.

“A construção deste posto é um anseio da comunidade, que vai poder contar com uma estrutura moderna de saúde”, disse Daiana.

O prefeito Antônio Honorato, solicitou à comunidade que acompanhe o andamento da obra. “Precisamos desta parceria com a comunidade. É importante que a comunidade acompanhe de perto esta obra, é um beneficio muito grande para toda a região. Tivemos um pequeno atraso no início das obras por conta de questões burocráticas, mas tenho certeza que em breve esse empreendimento vai estar a serviço da população”, destacou Honorato.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela execução da obra é a  Delt Engenharia e Construções Eireli.