Pacientes atendidos pela prefeitura prestam homenagens

Agradecimento. Foi com esse sentimento que os pacientes assistidos pela prefeitura de Pescaria Brava, através das secretarias de Saúde e Assistência Social, realizaram na manhã desta segunda-feira, 08, uma homenagem em frente à sede do Paço Municipal.

Através de uma empresa especializada em serviço de tele mensagens, foram homenageados o prefeito Antônio Honorato, o presidente da Câmara de vereadores, Everardo Cardoso Martins e o ex-secretário adjunto de Saúde, e atual assessor de gabinete e responsável pela frota municipal, Paulo João de Andrade.

Além das mensagens que foram lidas e músicas que foram entoadas, também foi entregue uma caneca personalizada para cada um.

O coordenador da frota de veículos, Paulo João de Andrade ficou emocionado com a homenagem. “É o reconhecimento pelo bom trabalho que está sendo feito e isso nos deixa muito emocionado e com a certeza de que estamos trabalhando em prol da comunidade”, avaliou ele.

Diariamente muitas pessoas são atendidas e assistidas pela prefeitura municipal de Pescaria, que providencia um tratamento diferenciado, prestando auxílio em procedimentos de internação, material para tratamento, deslocamento para consultas, exames, acompanhamento residencial ou em visita aos pacientes internados em hospitais, hemodiálise e outros.

O prefeito Antônio Honorato agradeceu a manifestação de carinho e ratificou o desejo de continuar com essa política de tratamento para com as pessoas. “Agradeço a essas pessoas pela manifestação de carinho e agradeço também aos nossos servidores pelo atendimento dedicado e eficaz. Renovo aqui o meu compromisso de continuar a atender da melhor maneira possível o povo bravense”, disse emocionado o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Adriana Maria Jonck cita o trabalho de atendimento a população como primordial para o sucesso de uma administração. “Muitas vezes as pessoas procuram uma palavra de carinho, um entendimento. Usamos muito da psicologia para poder atender, entender e ajudar o cidadão que necessita”, concluiu Adriana.

As homenagens foram acompanhadas por secretários e servidores municipais.