Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de estradas em três comunidades

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, irá assinar ordens de serviço para pavimentação com lajotas em três comunidades do município.

O primeiro ato acontece nesta quarta-feira, 10, em Taquaraçu a partir das 19h:30m.

Nesta comunidade teremos um total de 6.692,04m² de pavimentação, com valor de R$ 744.920,58. A empresa responsável pela execução da obra é a Alexandre Chaves de Mello M.E.

Amanhã,  quinta-feira,11,  as 20h será a vez da comunidade da Estiva receber a ordem de serviço para pavimentação de rua com lajota numa extensão de 3.878,55m², perfazendo um total de R$ 431.577,65, sendo a empresa responsável por executar a obra, Castelo Engenharia Ltda.

Na próxima semana, a ordem de serviço será assinada na comunidade de Barreiros, também para pavimentação de estrada com lajota, numa área total de 6.083,79m², no valor de R$ 679.484,08.

Em Barreiros, a empresa responsável é a Delt Construções e Engenharia Eirelli.

As pavimentações contarão ainda com serviços de terraplenagem, drenagem pluvial e sinalização viária.

As ordens de serviço serão assinadas no salão paroquial de cada comunidade.

Os recursos são oriundos de assinatura de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, através do Fundam.