Assinada ordem de serviço para pavimentação na Estiva

O prefeito Antônio Honorato assinou na última quinta-feira,11, a ordem de serviço para pavimentação de rua com lajota numa extensão de 3.878,55m², perfazendo um valor de R$ 431.577,65, na localidade da Estiva.

A assinatura aconteceu no salão paroquial e a empresa responsável por executar a obra será a Castelo Engenharia.

O evento contou com a participação da comunidade, secretários e funcionários do Governo Municipal e representante da empresa vencedora da licitação.

Uma cópia do documento foi repassada a responsável pelo Caep da Estiva, Sra. Zulmira Machado de Aguiar.

Depois do ato, o prefeito municipal mostrou através de slides as obras que estão em andamento pelo município e respondeu a questionamentos dos presentes.

Na próxima quarta-feira,17, a ordem de serviço será assinada na comunidade de Barreiros, também para pavimentação de estrada com lajota, numa área total de 6.083,79m², no valor de R$ 679.484,08.

A empresa vencedora da licitação foi a Delt Engenharia e Construções Eirelli.

As pavimentações contarão ainda com serviços de terraplenagem, drenagem pluvial e sinalização viária.

Os recursos são oriundos de assinatura de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, através do Fundam.