CTG do Tio Preto conquistou o 17º Rodeio Estadual dos Campeões em Otacílio Costa

O CTG do Tio preto, representando o município de Pescaria Brava, sagrou-se campeão nas modalidades Laço Seleção e Laço Piá, no 17º Rodeio Estadual dos Campeões realizado no município de Otacílio Costa.

O evento reuniu os principais laçadores catarinenses no Parque Cambará, entre os dias 12 e 14 deste mês.

De acordo com o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina, Joarez Esmério, somente os campeões de cada região estiveram participando da competição e os vencedores conquistaram vaga para a competição nacional, que será disputada no mês de janeiro em Piratuba.

Mais de 700 laçadores das 17 regiões catarinenses mostraram suas habilidades com o laço na mão.

O evento foi organizado pelo MTG de Santa Catarina e prefeitura de Otacílio Costa.

A equipe do CTG do Tio Preto contou com o apoio da Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Agricultura.

Fotos: Fernando Foto Digital