Assinada ordem de serviço para pavimentação em Barreiros

O prefeito Antônio Honorato assinou na última quarta-feira, 17, a ordem de serviço para pavimentação de ruas com lajotas numa extensão de 6.083,79m², com valor de R$ 679.484,08, na localidade de Barreiros.

A assinatura aconteceu no salão paroquial e a empresa responsável por executar a obra será a Delt Engenharia e Construções Eirelli.

O evento contou com a participação da comunidade, secretários e funcionários do Governo Municipal e representante da empresa vencedora da licitação.

Uma cópia do documento foi repassada às lideranças da comunidade para que os mesmos possam fiscalizar a obra.

A pavimentação contará ainda com serviços de terraplenagem, drenagem pluvial e sinalização viária.

Os recursos são oriundos de assinatura de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, através do Fundam.

Depois do ato, o prefeito municipal mostrou através de slides as obras que estão em andamento pelo município, respondeu a questionamentos dos presentes e apresentou uma autorização de fornecimento para a compra de galerias de concreto para a reforma da ponte dos pescadores, no valor de R$ 13.840,00, com a empresa Bento Concretos Ltda.

“As obras que estamos trazendo para Barreiros, são obras solicitadas e de muita importância para a comunidade”, destacou Honorato.