Reunião da Comissão Pró- pavimentação das SCs 436 e 437

Na última semana, aconteceu mais uma reunião da Comissão Pró pavimentação e asfaltamento das SCs 436 e 437, rodovias estaduais, esta última, inclusive,  que liga Pescaria Brava ao município de Imaruí.

O encontro aconteceu no salão paroquial de São Tomás e contou com a participação do prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, prefeito de Imaruí, Manoel Viana, vereadores de ambos os municípios e moradores da região.

O presidente da comissão, Sr. Gilberto Heinzen lamentou a ausência do secretário regional da 19º SDR, Sr. Robson Caporal.

“O secretário justificou a sua ausência nos informando que necessita de mais tempo para reunir todas as informações sobre o assunto para então sentar conosco e nos passar, o que nos deixou decepcionados e até mesmo revoltados”, disse Gilberto.

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, salientou  mais uma vez a importância das rodovias para a economia, o turismo e o bem estar de todos os habitantes dos municípios de Pescaria brava e Imaruí.

“As melhorias nestas rodovias são essenciais para o desenvolvimento dos municípios, inclusive já levei ao conhecimento do Superintendente do Deinfra na região sul, Lourival Pizzolo, a importância desta pavimentação. Estamos cientes das dificuldades financeiras do Governo do Estado, mas o nosso povo não pode esperar mais”, disse Honorato.

O prefeito de Imaruí Manoel Viana mostrou total apoio a comissão e reforçou a colocação do prefeito de Pescaria Brava.

“Não podemos parar, temos que levantar essa bandeira e lutar por essas melhorias”, salientou Viana.

Ao final da reunião ficou definido que  haverá uma manifestação em Laguna na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 14h em frente a sede da Secretaria Regional.

Os interessados em participar terão ônibus à disposição.

Um ônibus sairá de Imaruí às 12h e outro sai de Pescaria às 13h passando pelas comunidades dos municípios.