IPTU 2015 já está à disposição dos contribuintes

A Secretaria Municipal de Administração informa que as pessoas interessadas em quitar sua dívida relacionada ao Imposto predial e territorial urbano (IPTU), poderão procurar o departamento de Protocolo e solicitar a guia para pagamento.

Os contribuintes que desejarem realizar o pagamento em cota única, com desconto de 20%, deverão quitar o imposto até o dia 31 de março.

O desconto será de 15% para pagamento em cota única até o dia 30 de abril.

O valor pode ser quitado parceladamente, sem os descontos, com os vencimentos das parcelas para os dias 31 de maço, 30 de abril, 29 de maio, 30 de junho e 31 de julho.

A contribuição ao município por meio do IPTU é essencial. O valor arrecadado é investido em melhorias nas mais diversas áreas de abrangência do poder público.

O departamento de Protocolo, funciona das 13h às 19h, na sede da Prefeitura de Pescaria Brava.

Mais informações no telefone (48) 3646 2013, ramais 205 e 210.