Prefeito Antônio Honorato visita comunidades de Pescaria Brava

Na semana passada o prefeito Antônio Honorato esteve visitando algumas  localidades do município de Pescaria Brava.

Honorato começou a manhã visitando a brinquedoteca do Centro de Educação Infantil Sonho Infantil do Km37.

Depois visitou o local onde está sendo construído um campo de futebol e as obras do Posto de Saúde de Laranjeiras.

Já na localidade de Taquaraçu o prefeito vistoriou as obras da nova escola da comunidade e terminou sua manhã no Centro de Educação Infantil no Sertão da Estiva.

Para o prefeito Honorato, além de visitar as obras que estão acontecendo em sua administração, o importante é o encontro com os moradores.

“É importante que a gente possa sair do gabinete da prefeitura, vistoriar obras e principalmente conversar e ouvir os moradores de Pescaria”, salientou Honorato.