Prefeito Antônio Honorato lamenta a morte do radialista João Manoel Vicente

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 13, o radialista João Manoel Vicente, aos 83 anos de idade.

Está sendo velado na capela mortuária Santo Antônio dos Anjos em Laguna, com sepultamento marcado para as 10h de sábado, dia 14, no cemitério da Glória.

Para o prefeito Antônio Honorato, o mundo dos microfones amanheceu de luto.

“João Vicente foi um grande radialista, amigo e um batalhador pelas causas da região. Sempre com muita honestidade, lisura em tudo que fazia. Deixa uma grande lacuna no meio radiofônico como também no meio político por ter sido vereador no município de Laguna. Minhas condolências a sua família”, declarou o prefeito.

João Vicente durante muitos anos esteve a frente dos microfones das emissoras de rádio de Laguna, Difusora e Garibaldi.

Um dos mais conhecidos “bordões” que o João Vicente utilizava nas emissoras de rádio era esse: “Olha a hora para quem vai viajar,  trabalhar ou estudar”.

Foto: Elvis Palma

No blog do Valmir Guedes, voce irá encontrar o histórico de João Vicente, basta acessar o link abaixo: