Começam as obras de pavimentação na localidade de Taquaraçu

As obras de pavimentação na localidade de Taquaraçu em Pescaria Brava iniciaram na última semana.

Nesta comunidade teremos um total de 6.692,04m² de pavimentação, com valor de R$ 744.920,58.

A empresa responsável pela execução da obra é a Alexandre Chaves de Mello M.E.

O prefeito Antônio Honorato salientou a importância da obra que irá beneficiar os moradores e também aquelas pessoas que trafegam pelo bairro.

“Gostaria da fiscalização dos moradores nessa obra para que ela possa ficar pronta o mais rápido possível e sair de acordo com os anseios da população”, completou o prefeito.

A pavimentação conta ainda com serviços de terraplenagem, drenagem pluvial e sinalização viária.

Os recursos são oriundos de assinatura de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, através do Fundam.