Transferência de veículos: moradores de Pescaria deverão procurar o Ciretran em Laguna.

A administração municipal conseguiu junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, a isenção de taxa de transferência e vistoria dos veículos ainda cadastrados no município-mãe (Laguna), para Pescaria Brava.

De acordo com Paulo Vieira, assessor de gabinete, os interessados em realizar a transferência deverão encaminhar-se agora, diretamente ao Ciretran no município de Laguna, procurar por Gisele e deverão levar consigo o recibo de compra e venda do automóvel.

“Não é mais necessário que o proprietário do veículo procure a prefeitura para preenchimento de formulário, as pessoas devem procurar diretamente o Ciretran em Laguna”, salientou Paulo.

O Ciretran está localizado na Av. Colombo Machado Salles, ao lado da sede da Caixa Econômica federal, atende das 08h às 18h, e o telefone para contato é o 3644 0089.

O prefeito Antônio Honorato, acredita que quanto mais rápido os moradores de Pescaria fizeram a transferência, melhor será para a população que terá um substancial desconto, como também para o município que passar a ter um incremento em sua arrecadação.

“Conseguimos fazer com que os moradores de Pescaria possam fazer a transferência dos documentos do seu veículo com a isenção da taxa de transferência e vistoria, o que ocasionará uma economia de aproximadamente R$ 160,00 e ainda com isso, gerar receitas para o município”, finalizou Honorato.

Telefone para informações: (48) 3646 2013 – ramal 247.