Fase municipal do Moleque Bom de Bola acontece na terça-feira, dia 04

A fase municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF) Moleque Bom de Bola será disputada na próxima terça-feira, 04, em Pescaria Brava. Participam desta etapa quatro escolas no masculino e feminino.

A abertura oficial acontecerá as 13h  no estádio João Albino Borges, o campo do Botafogo, na localidade de Santiago.

O coordenador do departamento de esporte do município, Dilney da Luz ressalta que todos estão convidados a participar e prestigiar o evento que é gratuito.

“O evento é aberto à comunidade. É muito importante pra esses meninos e meninas a inclusão no esporte, e esse é o nosso papel”, disse Dilney.

A fase municipal do Moleque Bom de Bola é realizada pela Prefeitura de Pescaria Brava, através do departamento de esporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Os campeões representarão o município na fase microrregional que acontecerá nos dias 11,12 e 13 de agosto em Garopaba.

Escolas participantes:

E.E.B Palmira Moraes de Miranda – Km37