Pescaria Brava faz festa em homenagem as mamães

Em comemoração ao Dia das Mães, a prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Assistência Social realizará um encontro com os grupos organizados de mulheres mantidos pela secretaria.

O evento acontecerá no salão paroquial da comunidade de Sertão de Cima, nesta sexta-feira, 08, a partir das 08h:30m.

Na programação, muitas atrações reservadas às mamães bravenses, como, café da manhã, mensagem de boas vindas, sorteio de serviços do Instituto Mix, atividades diversas, sorteio de brindes, corte de cabelo, designer de sobrancelha, atendimento do setor de saúde do Sesc- Laguna  e muito mais.

Para a primeira dama do município, Adriana Maria Jonck, esse é um momento especial para agradecer as mães do município.

“Toda a equipe da secretaria está trabalhando com o intuito de realizar uma grande festa, com certeza será um momento marcante e alegre”, disse Adriana.

O encontro encerra com um almoço especial às ilustres convidadas.