Equipe de futsal feminino representa Pescaria Brava na etapa regional dos Joguinhos Abertos de SC

A equipe de futsal feminino irá representar o município de Pescaria Brava, na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece na cidade de Palhoça entre os dias 19 e 23 deste mês.

A equipe bravense tem uma média de idade de 16 anos e é treinada  pelo professor Gabriel Marçal.

O diretor de esportes do município Dilney da Luz, que estará acompanhando a delegação, está confiante na participação de Pescaria nesta etapa.

“Apesar de jovem, nossa equipe tem qualidade e podemos fazer um ótimo campeonato”, destacou Dilney.

As atletas de Pescaria estreiam na competição nesta sexta-feira (19), diante da equipe de Tubarão e no domingo (21) jogam contra Criciúma.

Ao todo, vinte e seis cidades irão competir na 28ª Etapa Regional Sul dos Joguinhos nas modalidades de futebol de campo, futsal masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.