Terceira edição do Arraiá Fest de Pescaria Brava acontecerá dia 18

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Pescaria Brava, estará realizando a 3º edição do Arraiá Fest, que neste ano acontecerá nas dependências do salão de festas do CTG do Tio Preto, no sábado, dia 18 deste mês.

No dia, teremos apresentações de danças das escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino, barracas com venda de quitutes da época, bebidas típicas, bingo, pescaria e muitas outras atrações voltadas para as famílias de Pescaria.

“Nosso intuito é fazer uma festa para toda a família bravense, com muita alegria, descontração, uma festa pra marcar esta época”, ressaltou Sandro Cunha, secretário de educação do município.

A “festança no arraiá” acontece a partir das 16h.

O evento é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo, com o apoio das demais secretarias municipais.