Diversão e muita brincadeira na Semana da Criança em Pescaria Brava

Em alusão a Semana da Criança, as escolas e centros de educação infantil da rede municipal de Pescaria Brava têm realizado eventos com atividades de leitura brincadeiras, vídeos, saídas de campo, sempre buscando o aprendizado e divertimento das crianças do município.

Durante toda esta semana, as professoras prepararam atividades especiais para cada turma, onde teve: culinária, dia da fantasia, cineminha, atividade surpresa na aula de informática, piqueniques, recreios divertidos, show de talentos, brincadeiras divertidas, contação de histórias e o  dia do brinquedos.

Algumas escolas contaram com a presença da Palhacinha Tatá, que veio a nossa cidade com o apoio da empresa Dani Kids Animações.

De acordo com o secretário de Educação, Sandro Matias da Cunha, cada escola fez sua programação para a semana e foi simplesmente fantástico o que as diretoras juntamente com os professores organizaram.

“A semana foi muito significativa não só para os alunos como também para os educadores, proporcionaram momentos de entretenimento e emoção,  vimos em cada olhar a alegria e o entusiasmo de ser criança” destacou o secretário.