Prefeito Antônio Honorato é convidado para ser patrono de turma

O prefeito Antônio Honorato, foi convidado por uma comissão de alunos e de professores da Escola de Educação Básica Luís Pacheco dos Reis, da localidade de Barreiros, para ser o Patrono da formatura dos alunos do nono ano do ensino fundamental II, marcada para o dia 19 de dezembro.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do secretário de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha.

Honorato parabenizou os formandos e falou sobre a necessidade do estudo, formação e da persistência de cada um para conseguir um bom emprego. “Hoje é uma conquista. O primeiro passo vocês já deram e os próximos dependerão de cada um”, incentivou.

Ainda de acordo com o prefeito, foi uma honra ser convidado para ser Patrono da turma. “Quero externar minha gratidão por ter sido convidado e dizer que é um grande privilégio apadrinhá-los na condição de patrono. Agradeço o convite e sinto-me lisonjeado em ver nosso trabalho reconhecido por esses alunos e ver que o município continua trabalhando pela educação de nossos jovens”, finalizou o prefeito.