Ponte dos Pescadores em Barreiros está sendo concluída

A Prefeitura de Pescaria Brava através da Secretaria de Obras está em fase de conclusão da conhecida “Ponte dos Pescadores”, na localidade de Barreiros.

Nesta semana, foram concluídos os trabalhos de colocação das galerias e tubulação e a mesma já foi liberada para o trânsito.

De acordo com o secretário de Obras,  Aderbal Moreira Cardoso, falta apenas concluir o trabalho de melhorias com a colocação de corrimão.

“Tínhamos pressa em resolver esse problema, porque no próximo dia 15 acaba o período de defeso e os pescadores necessitam desta ponte para transportar suas embarcações até a lagoa”, salientou Aderbal.

A Ponte dos Pescadores é um anseio de toda a comunidade pescadora da região e está sendo concluída com verbas do município.

O projeto foi realizado pelo departamento de engenharia da Prefeitura, através do engenheiro André Santos e a mão-de-obra ficou com os trabalhadores da Secretaria de Obras e também da Secretaria de Agricultura.

De acordo com André, foram utilizadas oito galerias, mais cimento, tubos, aterro, o que perfaz um total de investimentos na ordem aproximada de R$ 15.000,00 (quinze mil reais)