Educação: Matrículas para o ano letivo de 2016.

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informa o período de matrículas para o ano letivo de 2016 nas escolas municipais e centros de educação infantil.

Segundo o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha, a vaga para os alunos que já estudam nas escolas está garantida, porém é necessária a presença dos pais ou responsáveis para atualização dos dados do aluno.

Para os estudantes novos ou transferidos o cadastro e documentação exigida poderão ser solicitados junto à unidade escolar, pelos pais ou responsáveis.

Para alunos novos, as matrículas em primeiro período acontecerão de 23 à 30 deste mês e em segundo período entre 01º e 19 de fevereiro do ano que vem, onde é indispensável à apresentação de documento de identificação, como certidão de nascimento ou carteira de identidade, histórico escolar em caso de transferência, comprovante de residência e cópia do Cartão de Vacina para os alunos do ensino infantil.

“Vamos procurar fazer educação de uma forma diferenciada, porém com qualidade e responsabilidade, tudo preparado para acolher da melhor maneira o aluno e sua família”, destaca Sandro Cunha.

Neste ano de 2015, a rede municipal de ensino de Pescaria Brava, atendeu aproximadamente 1.127 alunos.

Unidas de Ensino:

EEB Ponta das Laranjeiras

EEB Dr. Paulo Carneiro

EEB Luís Pacheco dos Reis

EEB Taquaraçu

EEF Integradas – Clito Rodrigues Machado, Pedro Francisco da Silva, Ribeirão da Pescaria, Honorata Freitas

CEI das Escolas Integradas

CEI Hortêncio Bernardino de Souza

CEI Pequeno Sonho

CEI Sonho Infantil

CEI Mundo Encantado

CEI Barreiros

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do telefone (48) 3646- 2013, no horário das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.