Secretaria de Obras realiza novo trabalho de desvio na Ponte da Barranca

A prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Obras concluiu as obras de um novo desvio na “Ponte da Barranca”.

Quando chove muito na região, um dos lugares mais afetados em Pescaria Brava é onde está a conhecida “Ponte da Barranca”, que no último temporal não suportou o volume de águas e teve a sua estrutura comprometida, deixando algumas residências isoladas e prejudicando o trânsito de veículos.

A prefeitura, providenciou e sinalizou um desvio que oferece mais segurança aos usuários e moradores.

De acordo com o secretário de Obras, Aderbal Moreira Cardoso, este novo desvio suporta o trânsito local.

“É uma estrada onde trafegam automóveis e ônibus diariamente e também serve para escoamento da produção agrícola da região, por isso, sentimos a necessidade de refazer este desvio e assim garantir a segurança para quem necessita trafegar pela estrada”, declarou Aderbal.