Prefeito recebe organizador da Copa do Torcedor

O prefeito Antônio Honorato recebeu na tarde de quarta-feira, 02, o organizador da Copa do Torcedor, Amauri Luckina.

A visita teve como objetivo convidar Honorato para o 3º Encontro de Escolinhas de Futebol – Projeto Criança no Esporte, que acontecerá no dia 02 de abril deste ano, na Associação Esportiva Réus em Laguna.

O evento reunirá aproximadamente 285 atletas entre 07 e 10 anos de idade, de várias cidades da região sul do Estado.

Na oportunidade ainda foi conversado sobre a possibilidade de Pescaria Brava sediar um jogo festivo envolvendo atletas da região e renomados jogadores do futebol brasileiro.

“Tivemos um primeiro encontro e pretendemos fazer todo o esforço possível para que Pescaria possa sediar esta grande festa”, disse o prefeito.

Acompanharam o encontro o ex-gerente da ADR de Laguna, Robson Caporal, vereador Everardo Cardoso Martins, engenheiro Antônio dos Santos e o responsável pelo departamento de esportes da prefeitura, Dilney da Luz.