Esportes: Moleque Bom de Bola e Jogos Escolares em Pescaria Brava.

A prefeitura de Pescaria Brava, através do departamento de esportes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará na próxima semana  duas competições importantes para os alunos do município.

Na terça-feira, 26, teremos a abertura da edição 2016 do Moleque Bom de Bola, que acontece no Estádio João Albino Borges, do Botafogo de Santiago, a partir das 08h:30m.

E de quarta, 27 à sexta-feira, dia 29, estará sendo realizado mais uma edição dos Jogos Escolares, envolvendo alunos da rede municipal e estadual de ensino.

De acordo com Dilney da Luz, responsável pelo departamento de esportes, os jogos movimentam desde alunos, professores, diretores e também familiares.

“O mais importante é a participação do aluno, é a sua inserção no meio esportivo e da sociedade”, destacou Dilney.

Programação Jogos Escolares:

Quarta-feira, 27 – Voley masculino e feminino na Escola Martinho Callado Júnior em Laranjeiras.

Quinta-feira, 28 – Futsal, tênis de mesa e xadrez, masculino e feminino realizado na Escola Domingos Barbosa Cabral, centro de Pescaria.

Sexta-feira. 29 – Finais das modalidades