Dia das Mães: Comemoração acontece nesta quinta-feira, dia 05.

Em comemoração ao Dia das Mães, a prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Assistência Social realizará um encontro com os grupos organizados de mulheres mantidos pela secretaria.

O evento acontecerá no salão paroquial da comunidade de Siqueiro, nesta quinta-feira, 05, a partir das 14h,

Na programação, muitas atrações reservadas às mamães bravenses, como: mensagem de boas vindas, atividades diversas, sorteio de brindes, corte de cabelo com o SESC – Laguna, maquiagem e dicas de como manter a pele saudável com as profissionais da Mary Kay, atividade física, profissionais da Herbalife, muita música com o cantor  Júnior e outras atrações.

Para a primeira dama do município, Adriana Maria Jonck, esse é um momento especial para agradecer as mães do município.

“Toda a equipe da secretaria está trabalhando com o intuito de realizar uma grande festa, com certeza será um momento marcante e alegre”, disse Adriana.

Além das atrações, será servido lanche e será entregue um brinde alusivo à data para cada participante.