Prefeito Antônio Honorato recebe a Miss Continente Pescaria Brava

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, acompanhado da primeira-dama, Adriana Maria Jonck, recebeu nesta semana a visita da Miss Continente Pescaria Brava 2016, Nicoly Medeiros.

A jovem estudante e moradora da localidade do Sertão da Estiva vai representar o município no Concurso Miss Continente Santa Catarina 2016, que será realizado no dia 09 do mês de julho, no Parque Ambiental da Tractebel em Capivari de Baixo.

No encontro, também estavam presentes os familiares da jovem e Cláudio Marques, da coordenação do concurso a nível estadual.

O prefeito parabenizou Nicoly e desejou boa sorte para a etapa final do concurso.

“Moradora do Sertão da Estiva, filha de família conhecida, além de bela e elegante, com certeza, Pescaria Brava estará muito bem representada neste concurso”, avaliou o prefeito.

O concurso de Miss Continente abriu as inscrições em abril e teve sua divulgação em redes sociais como o facebook, rádio e no site do concurso nacional.

Qualquer candidata que estivesse dentro dos requisitos (maior de 18 anos, residir no município representado, não ser casada e não ter filhos) poderia fazer sua inscrição.

A representante de Pescaria Brava, Nicoly, fez sua inscrição diretamente no escritório do diretor estadual do concurso em Santa Catarina, Cláudio Marques.

“Mesmo assim continuamos com a divulgação, inscrições abertas e do município de Pescaria, somente a Nicoly fez a inscrição e como ela preenchia todos os requisitos, entramos em contato com a administração municipal”, destaca Cláudio.

Para a grande final que acontece no dia 09 de julho no Parque Ambiental da Tractebel serão 10 candidatas representantes de vários municípios de Santa Catarina, que desfilarão em trajes de gala e banho, diante do público e de um corpo de jurados, além de responder a uma série de perguntas.

As candidatas já entram em confinamento num hotel da região, no dia 07, onde passarão por preliminares como jantares, almoços, ensaios fotográficos e passeios.

O prêmio será de R$ 1.000 reais em dinheiro mais uma viagem de 04 dias para João Pessoa na Paraíba para disputar o título Nacional de Miss Continente Brasil 2016.