Processo Seletivo Educação: Locais e horários da prova escrita

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com a comissão do Processo Seletivo e o Instituto Barriga Verde, publicam os locais e horários das provas escritas.

As provas acontecem no domingo dia 11, onde os candidatos que se inscreveram para dois cargos farão as provas simultaneamente na Escola de Educação Básica Luís Pacheco dos Reis, na localidade de Barreiros em Pescaria Brava.

Os candidatos com apenas uma inscrição, farão a prova na Escola de Educação Básica Domingos Barbosa Cabral, no centro de Pescaria Brava.

Cronograma:

08h:15m – Abertura dos blocos, alas ou portões e acesso dos candidatos aos locais de prova.

08h:50m – Fechamento dos portões, blocos ou alas, não sendo permitido o acesso de candidatos, sob qualquer alegação, a partir deste horário.

09h – Abertura dos invólucros e distribuição das provas e na sequencia início das provas.

09h:30m – Tempo mínimo de permanência em sala de prova.

11h – Final – devolução obrigatória pelo candidato do caderno de questões e cartão- resposta.

Junto à publicação dos locais e horários das provas, estão os nomes dos candidatos aptos em realizar o processo.

Edital publicado em anexo.