Deputada Geovania de Sá entrega oficialmente emenda parlamentar para investimentos na saúde de Pescaria Brava.

A deputada Geovania de Sá (PSDB/SC) indicou emendas parlamentares para cidades do sul catarinense e fez questão de entregar os ofícios pessoalmente.

Na última quinta-feira, 08, a deputada visitou o município de Pescaria Brava e entregou oficialmente uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para a Secretaria de Saúde.

A deputada falou da satisfação em entregar o recurso ao município e da parceria com o prefeito Antônio Honorato.

“Não tem sido fácil conseguir aprovar recursos para investir nos municípios por conta da crise econômica. Estou muito feliz por ter conseguido empenhar essa emenda que vai ajudar a melhorar a qualidade do atendimento de quem precisa e estou feliz também por atender mais essa solicitação do prefeito Honorato”, salientou Geovânia.

O prefeito Antônio Honorato, comemorou a notícia. “Queria agradecer mais uma vez a deputada Geovavia por lembrar-se de Pescaria Brava e não medir esforços para contemplar nossa cidade com recursos”, disse.

A secretária de Saúde, Daiana Dozol, falou da importância dos recursos e adiantou que o processo licitatório está todo encaminhando para a aquisição do material.

“Quero agradecer o esforço do prefeito e da deputada em garantir essa emenda para o povo de Pescaria Brava”, salientou Daiana.

O ato aconteceu nas dependências do Restaurante Mãe Ziza, localizado em Laranjeiras e teve a presença de secretários municipais, conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, vereadores, assessores, representantes da imprensa e lideranças da comunidade.