Um singela homenagem ao dia internacional da mulher, organizada pela Secretaria de Assistência Social.

Em homenagem ao dia internacional da mulher, a secretaria municipal de assistência social, organizou um circuito de visitas e entregas de bombons para todas as servidoras da Prefeitura. Estas visitas contaram com a participação da equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da secretária de assistência social Raquel Cardoso, da secretária adjunta de assistência social Kátia dos Santos, do secretário de educação Marcelo Mendes, do prefeito Deyvisonn de Souza e do vice-prefeito Lourival Izidoro. Todas as servidoras das escolas e dos postos de saúde foram homenageadas, algumas famílias beneficiadas pelo programa bolsa família, assim como a primeira dama Nelzi e a vice-primeira dama Valda.

A todas as mulheres uma singela homenagem organizada carinhosamente pela equipe da secretaria de assistência social.

Acompanhe através das fotos o momento das visitas.